GIUSEPPI GAVA CAMILETTI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/8736403052879718

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Estudo da Modelagem e da Aprendizagem de Conceitos Físicos 01/08/2012 24 Pesquisador
Formação de Professores no Contexto da Divulgação Científica I 01/08/2012 24 Coordenador
Formação de Professores no Contexto da Divulgação Científica II 01/08/2014 24 Coordenador
Aprendizagem Significativa de Física 01/06/2017 96 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nomeordem decrescente Data de defesa Curso
DE COPÉRNICO A NEWTON: O ENSINO DA GRAVITAÇÃO E O MOVIMENTO DAS MARÉS ALLINNE VEZULA MATEVELI GONZAGA 25/08/2023 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Ensino de Hidrostática utilizando a proposta da Aprendizagem Baseada em Equipes ANDRÉ OAKES DE OLIVEIRA GONÇALVES 05/08/2022 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Uma Investigação Sobre a Elaboração e a Utilização de um Material Instrucional Baseado na Teoria da Aprendizagem Significativa para o Estudo de um Tópico de Mecânica no Contexto Rural CLAYTOR VIEIRA DA SILVA 29/07/2014 Mestrado Profissional em Ensino de Física
A Utilização de um Material Institucional potencialmente Significativo para o
ensino do Conceito de Temperatura: Um estudo Com Alunos do Ensino Médio
DIEGO MOTTA LIBARDI 28/07/2014 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Desenvolvimento e avaliação de atividades para o Ensino de ondulatória baseadas na Teoria da Aprendizagem Significativa DIMAS PAZINI ALVES 07/02/2024 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nomeordem decrescente Carga horária Curso
2019/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2020/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2021/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2022/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2023/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA

Alunos orientados:

Nomeordem decrescente Título Data de defesa Papel Tipo
ALLINNE VEZULA MATEVELI GONZAGA DE COPÉRNICO A NEWTON: O ENSINO DA GRAVITAÇÃO E O MOVIMENTO DAS MARÉS 25/08/2023 Co-orientador Dissertação de mestrado profissional
ANDRÉ OAKES DE OLIVEIRA GONÇALVES Ensino de Hidrostática utilizando a proposta da Aprendizagem Baseada em Equipes 05/08/2022 Orientador Dissertação de mestrado profissional
CLAYTOR VIEIRA DA SILVA Uma Investigação Sobre a Elaboração e a Utilização de um Material Instrucional Baseado na Teoria da Aprendizagem Significativa para o Estudo de um Tópico de Mecânica no Contexto Rural 29/07/2014 Orientador Dissertação de mestrado profissional
DIEGO MOTTA LIBARDI A Utilização de um Material Institucional potencialmente Significativo para o
ensino do Conceito de Temperatura: Um estudo Com Alunos do Ensino Médio
28/07/2014 Orientador Dissertação de mestrado profissional
DIMAS PAZINI ALVES Desenvolvimento e avaliação de atividades para o Ensino de ondulatória baseadas na Teoria da Aprendizagem Significativa 07/02/2024 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910