GIUSEPPI GAVA CAMILETTI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/8736403052879718

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Estudo da Modelagem e da Aprendizagem de Conceitos Físicos 01/08/2012 24 Pesquisador
Formação de Professores no Contexto da Divulgação Científica I 01/08/2012 24 Coordenador
Formação de Professores no Contexto da Divulgação Científica II 01/08/2014 24 Coordenador
Aprendizagem Significativa de Física 01/06/2017 96 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem decrescente Curso
Os Movimentos dos Planetas e os Modelos de Universo: Uma
Proposta de Sequência Didática para o Ensino Médio
MARCONI FRANK BARROS 10/06/2014 Mestrado Profissional em Ensino de Física
A Utilização de um Material Institucional potencialmente Significativo para o
ensino do Conceito de Temperatura: Um estudo Com Alunos do Ensino Médio
DIEGO MOTTA LIBARDI 28/07/2014 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Uma Investigação Sobre a Elaboração e a Utilização de um Material Instrucional Baseado na Teoria da Aprendizagem Significativa para o Estudo de um Tópico de Mecânica no Contexto Rural CLAYTOR VIEIRA DA SILVA 29/07/2014 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Uma Proposta de Realização de uma Feira Científica de Física em uma Escola de Ensino Médio JOÃO MAURÍCIO ZANDOMÊNICO 31/07/2014 Mestrado Profissional em Ensino de Física
A Utilização de um Material Instrucional na Teoria da Aprendizagem Significativa para Aprendizes-Marinheiros: Uma Introdução ao Estudo do Movimento dos Corpos ROGÉRIO OLIVEIRA SILVA 19/05/2015 Mestrado Profissional em Ensino de Física

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2019/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2020/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2021/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2022/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2023/2 PEFI0034 Processos e Sequências de Ensino e Aprendizagem em Física no Ensino Médio 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
DIEGO MOTTA LIBARDI A Utilização de um Material Institucional potencialmente Significativo para o
ensino do Conceito de Temperatura: Um estudo Com Alunos do Ensino Médio
28/07/2014 Orientador Dissertação de mestrado profissional
CLAYTOR VIEIRA DA SILVA Uma Investigação Sobre a Elaboração e a Utilização de um Material Instrucional Baseado na Teoria da Aprendizagem Significativa para o Estudo de um Tópico de Mecânica no Contexto Rural 29/07/2014 Orientador Dissertação de mestrado profissional
JOÃO MAURÍCIO ZANDOMÊNICO Uma Proposta de Realização de uma Feira Científica de Física em uma Escola de Ensino Médio 31/07/2014 Orientador Dissertação de mestrado profissional
ROGÉRIO OLIVEIRA SILVA A Utilização de um Material Instrucional na Teoria da Aprendizagem Significativa para Aprendizes-Marinheiros: Uma Introdução ao Estudo do Movimento dos Corpos 19/05/2015 Orientador Dissertação de mestrado profissional
WILSON CARMINATTI BENAQUIO Elaboração e Aplicação de um Material Instrucional Baseado na Aprendizagem Significativa Sobre o Efeito Fotoelétrico para Alunos do Ensino Médio 03/02/2016 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910