GEIDE ROSA COELHO

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/6143294915531803

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Ensino de Física por investigação e a formação de professores da educação básica 27/04/2017 124 Coordenador
Narrativas (auto)biográficas e reflexividade: contributos para a formação inicial e continuada de professores 20/06/2016 120 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL EM AULAS DE CIÊNCIAS SOBRE USO, ACESSO E PRODUÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA FUNDAMENTADAS NA ABORDAGEM CTS-FREIRE LUDMYLLA BARBOSA DE ANDRADE KOBATA 24/05/2024 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
O ESTUDO DA QUEDA DOS CORPOS COM RESISTÊNCIA DO AR DURANTE A PANDEMIA DA COVID 19 BASEADO NOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS OZEIAS MAURICIO PEREIRA 30/06/2023 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Evolução Estelar, Galáxias e Buracos Negros: Uma proposta didática para o Ensino Médio referenciada nos Três Momentos Pedagógicos e na Significação Conceitual MARCOS VENICIOS OLIVEIRA 18/02/2022 Mestrado Profissional em Ensino de Física
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS EPISTÊMICAS E CIENTÍFICAS NO ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA. WANESSA SANTOS SANTANA 06/08/2021 Mestrado Profissional em Ensino de Física
A ABORDAGEM DA TEMÁTICA DA ELETRICIDADE NO ENSINO DE FÍSICA ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: POSSIBILIDADES E DESAFIOS NO DESENVOLVIMENTO DE DIFERENTES TIPOS DE CONTEÚDO THAYS FERREIRA SOUZA 24/03/2021 Mestrado Profissional em Ensino de Física

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesa Papel Tipoordem crescente
DOMINGOS RODRIGUES SOUZA JUNIOR O Ensino de Eletrodinâmica em uma Perspectiva Investigativa: Analisando os Desdobramentos Sobre a Aprendizagem de Estudantes 12/09/2014 Orientador Dissertação de mestrado profissional
JÉSSICA ADRIANE DE SOUZA BODEVAN O processo de construção de conceitos e o desenvolvimento de práticas científicas e epistêmicas em uma sequência de ensino investigativa sobre Energia Mecânica 24/09/2020 Orientador Dissertação de mestrado profissional
JOÃO MAURO DA SILVA JUNIOR A Construção de Conhecimentos Científicos nas Aulas de Física Utilizando Atividades Investigativas 18/12/2015 Orientador Dissertação de mestrado profissional
JOSÉ IZAIAS MOREIRA SCHERRER NETO UMA ABORDAGEM INVESTIGATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: DAS TEORIAS DE GRAVITAÇÃO AOS BURACOS NEGROS
NEGROS
28/07/2021 Co-orientador Dissertação de mestrado profissional
JULIO CESAR SOUZA ALMEIDA Interações Discursivas em Aulas de Física do Ensino Médio para o Ensino de Energia: Narrativas de um Professor em Formação 31/08/2015 Orientador Dissertação de mestrado profissional

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910