BRENO RODRIGUES SEGATTO
Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/2380353135803549
Participação em projetos:
Título | Data de início | Prazo (meses) | Participação no projeto |
---|---|---|---|
Estudo de Materiais Nanomagnéticos para Remoção de Petróleo em Ambientes Aquáticos. | 01/12/2013 | 12 | Coordenador |
Interações Discretas | 12/09/2016 | 48 | Coordenador |
O quadro da inserção das mulheres no sistema científico, tecnológico e de inovação no Espírito Santo | 22/05/2017 | 48 | Coordenador |
Ciências Forenses | 09/05/2018 | 24 | Coordenador |
Desenvolvimento de Métodos Iterativos para o Ensino de Física | 28/09/2022 | 48 | Coordenador |
Participação em bancas:
Páginas
Disciplinas ministradas:
Semestre | Código | Nome | Carga horária | Curso |
---|---|---|---|---|
2020/2 | PEFI0024 | Eletromagnetismo | 60 | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA |
2021/2 | PEFI0024 | Eletromagnetismo | 60 | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA |
2023/1 | PEFI0031 | Termodinâmica e Mecânica Estatística | 60 | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA |
2023/1 | PEFI0024 | Eletromagnetismo | 60 | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA |
2023/1 | PEFI0036 | Acompanhamento da implementação do produto educacional | 30 | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA |
Páginas
Alunos orientados:
Nome | Título | Data de defesa | Papel | Tipo |
---|---|---|---|---|
GLEITON SANTOS MACIEL | Proposta de uma Sequência Didática Sobre Tópicos de Física Quântica Através do Uso de Simulações Computacionais e da Determinação da Constante de Planck Com Leds Aplicado ao Ensino Médio | 29/02/2016 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
JOSÉ PAULO NASCIMENTO | O EFEITO FOTOELÉTRICO NA INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO | Orientador | Proposta de dissertação de mestrado profissional | |
JOSÉ PAULO NASCIMENTO | O “EFEITO FOTOELÉTRICO” NA INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO | 14/12/2023 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
LEANDRO VALLE SOARES | Aprendizagem Significativa Através da Construção de Experimentos Pelos Alunos do Ensino Médio Técnico | 21/12/2015 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |
LUCAS ANTONIO XAVIER | Feira de Ciências: uma proposição metodológica para articular teoria-prática utilizando o Diagrama V | 14/02/2019 | Orientador | Dissertação de mestrado profissional |