GUSTAVO VIALI LOYOLA

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br/6464661567161861

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
ESTUDO E IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMAS AUTOMATIZADOS VOLTADOS PARA APLICAÇÕES NA AGRICULTURA E EM MEDIÇÕES METEOROLÓGICAS 11/05/2018 48 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
ENSINO SOBRE O CONCEITO DE ENERGIA A PARTIR DE ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES HISTÓRICAS DE ALGUNS PERSONAGENS DA CIÊNCIA GILBERTO SCANDIAN 07/03/2024 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
UMA PROPOSTA DE UEPS PARA A CONSTRUÇÃO DOS CONCEITOS FÍSICOS RELACIONADOS À HIDROSTÁTICA NO ENSINO MÉDIO SHEILA BORGES GONÇALVES 11/11/2022 Mestrado Profissional em Ensino de Física
RADIAÇÃO INFRAVERMELHA E SUAS APLICAÇÕES: UMA PROPOSTA DIDÁTICA DE MEDIAÇÃO BASEADA NA APRENDIZAGEM CRIATIVA COM UTILIZAÇÃO DE ARDUINO KAROLINE GONZAGA OLIVEIRA 10/10/2022 Mestrado Profissional em Ensino de Física
Ensino sobre Propagação de Calor por meio de Aprendizagem Baseada em Equipes (TBL) e o uso de Arduíno TIAGO GUERÇON DA SILVA 07/10/2022 Mestrado Profissional em Ensino de Física
UMA ABORDAGEM FÍSICO-MATEMÁTICA PARA O ENSINO DE MOVIMENTO UNIFORME/FUNÇÃO AFIM A PARTIR DA CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE GRÁFICOS SEBASTIÃO ALMEIDA MOTA 03/09/2021 Mestrado Profissional em Ensino de Física

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2022/1 PEFI0020 Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2021/2 PEFI0020 Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2020/2 PEFI0036 Acompanhamento da implementação do produto educacional 30 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA
2019/1 PEFI0020 Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem 60 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE FÍSICA

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
GILBERTO SCANDIAN ENSINO SOBRE O CONCEITO DE ENERGIA A PARTIR DE ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES HISTÓRICAS DE ALGUNS PERSONAGENS DA CIÊNCIA 07/03/2024 Orientador Dissertação de mestrado profissional
KAROLINE GONZAGA OLIVEIRA RADIAÇÃO INFRAVERMELHA E SUAS APLICAÇÕES: UMA PROPOSTA DIDÁTICA DE MEDIAÇÃO BASEADA NA APRENDIZAGEM CRIATIVA COM UTILIZAÇÃO DE ARDUINO 10/10/2022 Orientador Dissertação de mestrado profissional
TIAGO GUERÇON DA SILVA Ensino sobre Propagação de Calor por meio de Aprendizagem Baseada em Equipes (TBL) e o uso de Arduíno 07/10/2022 Orientador Dissertação de mestrado profissional
VINICIUS TEIXEIRA MARDEGAN PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ELETROSTÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO UTILIZANDO EXPERIMENTOS E SIMULADORES INSPIRADA NA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA 31/03/2021 Orientador Dissertação de mestrado profissional
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910